terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já passamos as 1000 visitas...

É bom ver que o pessoal começa a frequentar mais o Blog, vão ao Livro de Visitas e deixem o vosso nome...
Quem tiver fotos ou conhecimento de algo interessante para publicar pode usar o email (nuzedodebaixo@gmail.com), será publicado logo que possível...
Obrigado e continuem a comentar e frequentar o blog.

Fica aqui mais um vídeo do You Tube, é do mesmo autor, o Pedro Reis, para que não conhece é o filho do "Zé Armindo"...
Parabéns pelo trabalho...

3 comentários:

P.A. disse...

Olha miudo nunca pensei k o ZÈ ARMINDO pudesse ter um filho tão especial: sim tu és mesmo especial! porke com tanta gente, e com tanto estatuto, ninguém foi capaz de tomar tão grande iniciativa.Eu nao te conheco, mas cnheci muito bem o teu pai! kero dar-te os parabéns por nos proporcionares esta alegria principalmente a kem está fora á muitos anos.OBRIGADO...........

Mandarim Vermelho disse...

Só vim hoje a este espaço e posso dizer que ficou, como se diz "sem geito".

Não sou especial, sou um dos "filhos" de Nuzedo, gosto muito da aldeia e a apesar de não ter nascido lá e no B.I. dizer Vila do Conde, Nuzedo de Baixo é minha terra.

O vídeo não deu grande trabalho, tirando ter de acordar as 6 da manha para capturar as fotos do bairro da Mina, mas como dizia o outro, quem corre por gosto não cansa =)

Existem 3 vídeos publicados por mim na Internet sobre Nuzedo, tenho tentado ir a Nuzedo, mas aulas da faculdade e trabalhos para entregar não permitem ir a Nuzedo da maneira que desejava.

Gosto de Nuzedo e irei gostar até ao dia que me cair terra nos olhos, porque nessa terra mesmo passando só os verões aprendi muito mesmo =)

O meu pai gostava de saber quem é o senhor(a) e mais uma vez obrigado pelos seus elogios

Por Nuzedo de Baixo sempre

Mandarim Vermelho disse...

Desculpe , esqueci-me de assinar

Pedro Reis

Nosso Senhor dos Aflitos