sexta-feira, 27 de abril de 2007

A nossa aldeia no You Tube

Alguem pôs este video no You Tube, quem foi não sei...
Parabéns pelo Trabaho, a nossa aldeia merece...

107 comentários:

Anônimo disse...

Após longa insvestigação pelos meandros mais obscuros da internet, julgo ter encontrado o "culpado" pelo video. Foi o Trofense!!
Trofense, nao te assustes que eu não conto a ninguem o que vi no teu computador...

NuzedoDeBaixo disse...

Acabei de ficar com duas duvidas, agora não sei quem é o "Trofense", nem sei quem encontrou o "Trofense".
De qualquer forma é bom saber que à gente interessado com o assunto...

Anônimo disse...

Vamos então esclarecer as tuas dúvidas! 1º o Trofense é o filho do Ze Armindo. 2º quem encontrou o Trofense fui eu, o Tiago. Tudo esclarecido agora.

Anônimo disse...

Os verdadeiros "amantes" de Nuzedo levaram por Tabela da gera�o X. O amor n�o s�o paenas palavras, mas principalmente actos.

Anônimo disse...

Os verdadeiros "amantes" de Nuzedo levaram por Tabela da gera�o X. O amor n�o s�o paenas palavras, mas principalmente actos.

Anônimo disse...

Sou eu o autor deste video e ta outro na calha :D!.

Anônimo disse...

Ja esta o outro video no ar!.

NuzedoDeBaixo disse...

A ajuda de todos é bem vinda para termos um Blog cada vez melhor... Agradeço que mandem Links para o email do Blog... Obrigado pela colaboração...

Anônimo disse...

ta 1video exlente só mostra o que de bonito temos em nuzedo...exlente trabalho trofense...nuzedo is the best place in the world...i love you;)

Anônimo disse...

Quero aqui prestar homenagem ao Grande e Carismático amigo de Nuzedo de Baixo e mentor do título do blog, Luis Tristão "O BICHO", que recentemente nos abandonou sem Honra nem Glória. Se te mandarem fazer uma lápide que diga:
"AQUI JAZ O BICHO, DOUTOR DA BORGA, AMIGO DE TODA A GENTE, COMEDIANTE CONFESSO, TRANSMONTANO DE GEMA, PROPRIETÁRIO DE UMA BOA ADEGA SEMPRE CHEIA DE TRANSMONTESES AMIGOS QUE NEM AO FUNERAL TE VIERAM."
Obrigado por permitires que fosse teu amigo.
PS. Quem lhe serve que a ponha.

Anônimo disse...

LICÍNIO TOMA JUÍZO. MEDE AS PALAVRAS E NÃO OFENDAS AS PESSOAS. JÁ DEVIAS TER APRENDIDO QUE NÃO DEVES DIZER O QUE TE VEM A CABEÇA, LEMBRAS-TE DO TEU BRILHANTE DISCURSO NA CAMPANHA DAS ULTIMAS ELEIÇÕES AUTARQUICAS, EM QUE FIZESTE COM QUE O P.S.FOSSE HUMILHADO NESTA FREGUESIA. A CULPA SÓ FOI TUA COMO JÁ OUVI DIZER AOS RESPONSAVEIS PELO P.S. DE VINHAIS.

LICÍNIO FONTES disse...

O ANONIMATO É A CAPA DA COBARDIA, O QUE EU DIGO PODE NÃO AGRADAR A ALGUNS, MAS DOU A CARA E ASSINO TUDO O QUE DISSE.

ML disse...

Realmente Licínio, tens toda a razão. O anonimato é o pai de todos os cobardes. E o curioso é que (não sei se reparaste nisso) é que não rebatem o teu discurso, portanto provavelmente encontraste o proprietário (ou o representante) da gorra ou carapuça, como lhe queiram chamar.
Já agora, só não estou de acordo com o "SEM HONRA E SEM GLÓRIA". Foi cedo (muito cedo), foi triste e foi um desperdício, mas foi com Glória e com Honra, porque essas fazem-se em vida.
Viva Nuzedo e quem com ele se Identifica.

rui gonçalves disse...

ola, a todos os filhos da terra e amigos. vim aqui deixar um comentário com algumas sugestões aos autores deste bolg, que eu saudo pela excelente iniciativa. tive conhecimento que existia este blog no ultimo fim de semana de agosto de passagem pela aldeia...
e como já pudemos constatar já houve aqui comentários menos felizes, pela razão de as vezes e creio sem maldade de se confundir a politica com o futebol, e lamentavelmente com as questões pessoais... penso que quem criou este blog foi com as melhores das intenções, por isso a todos os que
se identificam ou não, devem valorizar o blog e ter algum cuidado nos assuntos mais sensiveis... a minha sugestão: criar um link com a ACTUALIDADE ex:"nascimentos, casamentos, falecimentos, outros acontecimentos de relevante interesse, cartaz das festa "sr dos aflitos"etc... um link com as MEMÓRIAS "espaço próprio para deixar-mos as nossas homenagens, sentimentos"... um link para a MÁ-LINGUA "local proprio para debates, provocações e desabafos diversos...
um abraço a todos os filhos da terra e amigos

Anônimo disse...

não lavem roupa suja comentem coisas mais interessantes!!!!Tais como, o progresso da aldeia tanta coisa linda k pode ser falada.................

Anônimo disse...

Nuzedo tá de parabéns têm aí um senhor de letra maíuscula! dakeles SENHORES k já não há! k tudo têm feito por nuzedo viva os novos senhores k ganharam a junta de vale-das-fontes em especial O GRANDE SENHOR DE NUZEDO PARABÈNS..............................

Anônimo disse...

Pelos vistos os atrasados nunca mais acabam...quem mete um homem desses na junta só podem ser idiotas claro mas esperem e vejam o que vai ser feito nos próximos 4 anos mais 4 a andar para traz, mas só tem o que merecem não se esqueçam daqui a 4 anos de dizerem que já não é senhor com letras maiúsculas porque em Nuzedo só à gente assim do contra melhor dizendo burros com letras bem grandes até será uma ofensa para o animal que dão esse nome.

Anônimo disse...

a pessoa k acabou de atacar o anonimato é das pessoas mais baixas k pode haver, kuando se ker falar mal de alguém identefica-se.não se acobarda dá-se a cara e além disso esse senhor é realmente uma pessoa do maior respeito. viva o pessoal de nuzedo e as grandes inteligências k lá existem. gostou? senhor atacante de anonimátos se kiser continue ..........................

Anônimo disse...

Afinal em nuzedo só à mesmo escumalha quem fala assim desse homem deve ser do mesmo estilo outro aldrabão.

Anônimo disse...

Na minha opinião nessa lista só à um que se aproveita o presidente do resto é só gente falsa só foi pena não meterem o pencas de presidente da Câmara para tudo ficar perfeito,aldrabices e ciganada.depois sim é que nuzedo ia para a frente.a lista ta mesmo à altura.... ainda devo estar para ver daqui a 4 anos as obras feitas por essa gente devem ser muitas e boas.

Anônimo disse...

continua a cobardia kuando se fala mal de alguém ;as pssoas identeficam-se eu só kis dar a minha opinião sobre akilo k eu axo, não falei mal de ninguém por isso não me identifico, mas voçê parece muito incomodado(a) por isso axo k deveria fazé-lo, faça-o!! vai ver k até vai ser mais feliz!!!!!...... e kem sabe daki a 4 anos voçê ganhe. BOA NOITE sonhos laranja..... olhe a gripe(A) cuidado.....................

vespa disse...

Politiqueiros matem-se todos,mas longe, para NUZEDO ficar mais limpinho. Já agora aprendam a escrever português:há de Haver escreve-se com H e não à; e escreve-se identificam-se e não identeficam-se.Enobreçam o nome deste blog "NUZEDO DE BAIXO, Terra da Ciência, Capital da Cultura.

Anônimo disse...

será algum laranja vira casacas???

Anônimo disse...

se matarem metades ta bem o padre.

vespa disse...

Em bom português só se utiliza um ponto de interrogação. Olha a cultura.

vespa disse...

E não é ta é esta. Tenham cuidado estamos na Terra da Ciência, Capital da Cultura.

Anônimo disse...

muitos professores em nuzedo

vespa disse...

coloquei um erro na frase anterior e ninguém respondeu, eu emendo é está e não esta.

Anônimo disse...

e já agora que é uma vespa?é uma mota?

Anônimo disse...

será que existe vespa?

vespa disse...

Que falta de cultura vespa é aquilo que na tua terra se chama vespera. Que ferra e dói muito.

Anônimo disse...

não será uma abelha?

Anônimo disse...

para que se acha tão inteligente chama vespa a uma abelha?

Anônimo disse...

olha lá já o k um comentário deu k falar?! faz-se um elogio a alguém k eu pessoalmente admiro! e as pessoas com a sua grande engnorâçia confundem-se de tal ordem k já não sabem fazer a diferença entre certas palavras....desculpem não faço parte de tanta parvoiçe continuo a dizer cuidado com a gripe (A) recomendo comam muitas laranginhas............bai,bai

Anônimo disse...

quando não corre bem chama parvoice?

Anônimo disse...

estes 4 anos não vai haver papa presuntos?pois não?

Anônimo disse...

tu lá deves saber do k falas sabes concerteza o k fizes-te eu não sei de nada só fiz um simples elogio e olhem só no k deu!!... continuo a dizer e aconcelhar comam muitas laranjas vitamina C...... olha a gripe (A) muito cuidado é perigosa podes contagiar.

vespa disse...

Afinal quem ganhou as eleições para a Junta de Freguesia de Vale das Fontes.Alguém me diz? e quem eram os candidatos e por que partidos?

Licínio Fontes disse...

Olá pessoal, ainda bem que estão a descarregar a ira no blog, só é pena que a conversa esteja a um nível tão baixo. Já agora permitam-me um conselho: Quando quiserem fazer um comentário anónimo, basta arranjarem um nick-name qualquer, e quando disserem alguma coisa já se sabe que é a mesma pessoa. é que assim podem pensar que todos os anónimos são a mesma pessoa, o que não me parece ser verdade.
E por falar disso, parabéns aos vencedores, estamos em democracia.

CCOP disse...

Têns toda a razão, eu não tenho culpa k esse pessoal não aceite a derrota, eu só kis fazer um pekeno elogio a alguém k eu muito ademiro e rspeito.É como tu dizes vivemos em democracia.....muita coisa poderia ser descutida se eu estivesse por aí, mas a distância impede..kuanto á parte do anonimato peço desculpa mas já viste k não vale a pena!

CCOP disse...

os meus comentários são bem diferentes, não tem nada a ver com esses atacantes furiosos,até porke não tenho nada com essa gente nem os conheço! mas de kualker maneira vou por aí as minhas iniciais ok?VIVA NUZEDO E O PESSOAL TODO K COM ELE SE IDENTIFICA.............

CCOP disse...

pelos vistos ficou tudo assustado porke será?

Anônimo disse...

assustados só ficam aqueles que nao são de nuzedo de baixo.

CCOP disse...

OK! por acaso eu também sou de nuzedo e kuando me referi a (ficaram assustados)foi por as respostas parvas k deram kuando eu kis dar os parabéns aos novos senhores da junta. Afinal vivemos num país democrata? ou não?

Anônimo disse...

Não enquanto houver palermas como tu. Já agora porque não pegas nos novos "senhores" da junta, coloca-os em cima de um andor e dá uma volta com eles a aldeia.

Anônimo disse...

velo comentário sim senhor tens os meus parabéns só votou nesses senhores quem não sabe ler nem escrever mas em fim é a gente que temos em Nuzedo.

Anônimo disse...

Razão tinha um grande homem que infelizmente já não se encontra entre nos cambada de (camponês).velas eleições atraso de vida infelizmente mais 4 anos.

CCOP disse...

Então pelos vistos tu também não sabes muito português! Olha lá bem! como se escreve(BELO COMENTÀRIO) não (VELO COMENTÀRIO) como vês estás a falar de ti próprio(a)aprende ou então cala-te não envergonhes as professoras k por aí passaram ......keres um conselho anima-te sejas lá tu kem fores è como dizes È O K HÀ EM NUZEDO.

Anônimo disse...

posso não saber português mas sou gente não atrasado.sei distinguir a gente dos atrasados.

Anônimo disse...

quanto a não saber escrever acho que não sou único.pois vê como tu escreveste (há e é ) acho que devias trocar os acentos não para a esquerda mas sim para a direita.pelos visto a escola foi a mesma.vê o que escreves e depois fala dos outros ok.

Anônimo disse...

logo vi k eras tu parvalhão cresce e aparece

Anônimo disse...

quem é o parvalhão?

Rui Neto disse...

Caros senhores, tenham vergonha, o blog não foi ciado para lavar roupa suja. Foi sim criado para reencontros e matar saudades da distância a que muitos folhos da terra estão sujeitos. Se querem criticar deêm a cara, identifiquem-se, não envergonhem o bom nome da nossa terra e de todos aqueles que mesmo não sendo com ela se identificam.Como o Licínio disse e bem a escolha dos elementos da próxima Junta de Freguesia foi feita em democracia e independentemente que quem ganhou é bom que trabalhem muito e bem, pois quem tem a ganhar é Nuzedo de Baixo.

CCOP disse...

Boa Rui, Boa licínio, os vossos comentários só mostra o quão sensatos voçês são. Se todas as pessoas fossem assim concerteza não se falaria tanto,para lhes fazer entender k afinal vivemos em democracia!

Anônimo disse...

A FINAL KEM COMEU O PRESUNTO

Anônimo disse...

PESSOAL DE NUZEDO.....
PODEM DIZER SE JA CORRE AGUA LINPA NO RIBEIRO?
E K HA CERTA MERDA EM CIMA DA PONTE QUE NAO KER IR EMBORA

Anônimo disse...

se queres saber quem comeu o presunto pergunta aos papa persuntos e não são assim tão poucos.tu não seras um deles?

Anônimo disse...

axo k andam aí comentários de algum schischareiro, não se esqueçam que aqui mesmo com o ribeiro seco há àgua para nos lavarmos, aí por cima quando secam os poços não se pode estar com o cheiro.

Anônimo disse...

AFINAL ONDE FICA A SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA DE VAL DAS FONTES?
EU PERGUNTO ISTO PORQUE TIVE QUE ME DESLOCAR A ELA UNS DIAS DESTES.
ENTAO VOU VOS CONTAR ONDE FOI PARAR.COMO AGORA E TUDO MODERNO PEGUEI NO CARRO E MARQUEI NO GPS "JUNTA DE FREGUESIA DE VAL DAS FONTES"E OK LA SEGUI AS INTROÇOES QUE O MEU TOM TOM IA DANDO,SAI DA IP4 SEGUI ATE REBORDELO E MANDOU ME SAIR A DIREITA,ATE AQUI TUDO BEM!QUAL FOI O MEU ESPANTO QUANDO ELE COMEÇOU A PEDIR PARA SAIR A ESQUERDA(NADA DE MAIS,POIS AI É ONDE MORA O NOVO PRESIDENTE,KERES VER QUE LEVOU A SEDE PARA CASA)MAS NAO PASSEI A CASA DO DITO CUJO E SEGUI,AVISTEI A VOSSA ALDEIA E CONTINUEI,ENTREI NELA E MESMO EN FRENTE A CAPELA O TAL PEQUENO TOMM TOMM MANDOU ME DE NOVO VIRAR A DIREITA E EU FIZ .
APOS UNS 2OO METROS ELE DISSE "CHEGOU AO DESTINO"
AFINAL ONDE ESTAVA EU????
POIS MUITO BEM......
É ISSO ESTAVA EM FRENTE A CASA DA DONA ESPERANÇA QUE JA NAO TEM IDADE NEM ESTILO DE SECRETARIA DE SEDE DE JUNTA.
SEM PERGUNTAR NADA A TAL SENHORA PEGUEI NO PC E VISITEI O SITE DA JUNTA E LI:JUNTA DE FREGUESIA DE VAL DAS FONTES-RUA D FONTES AI É QUE ESTA A RUA DAS FONTES SO HA EM NUZEDO DE BAIXO
AH VALENTE TOMM TOMM NAO ENGANAS NIGUEM!!!!!
QUEM ESTA ENGANADO FOI A PESSOA QUE DEU ESTA MORADA.

Anônimo disse...

o michel sim dava um velo secretario atè presidente

Juliana disse...

Olá a todos!

O edifício da Junta de Freguesia de Vale Das Fontes fica na Rua da Portela, no largo onde se realiza a festa.

Há pouco tempo fui visitar o lugar de Minas para conhecer o sítio onde o meu pai trabalhou quando ainda era rapazote... Ter explorado aquele sítio foi quase uma experiência mágica em que pude imaginar a luta diária de centenas de trabalhadores... É um sítio com um magnetismo incrível... Gostava de ter vivido nessa época, porque apesar das dificuldades serem muitas,havia valores morais que hoje em dia escasseiam...

Anônimo disse...

Ó JULIANA PODIAS TAMBEM DIZER A DATA DA TUA VISITA A ESSE LUGAR.PORQUE SE FOI A POUCO TEMPO TU NAO VISTE NADA.À VISTE SIM...
SILVAS E ARVUSTOS É O QUE SE VE POR LA.
QUANTO AO LOCAL ONDE FICA A SEDE DA JUNTA,OBRIGADO
TU SABES PORQUE ES DAI,AGORA PARA AS PESSOAS QUE TEM QUE SE DESLOCAR SEM CONHECER É UM POUCO DIFICIL NAO AXAS???
POIS A MORADA QUE APARECE SEMPRE É RUA DAS FONTES (VER SITE DA JUNTA)

Juliana disse...

Não é preciso responder assim com essa agressividade toda, eu apenas estou a dar uma informação. É perfeitamente normal que quem não é de Vale Das Fontes não saiba onde fica a Junta.

Em relação às Minas, enganei-me na mensagem, já foi há algum tempo sim.

Anônimo disse...

Bonjorno, nuzedodebaixo.blogspot.com!
[url=http://viagrareta.pun.pl/ ]Compra viagra online[/url] [url=http://cialisybea.pun.pl/ ]Acquistare cialis generico[/url] [url=http://athe.pun.pl/ ]Acquistare [/url] [url=http://viagraradf.pun.pl/ ]Comprare viagra in Italia[/url] [url=http://viagraonline.pun.pl ]Comprare viagra [/url] [url=http://viagracqui.pun.pl/ ]Acquisto viagra in Italia[/url]

azibo disse...

Olá pessoal, comecem a frequentar o chat, vão ver que não doi nada, basta registarem-se, entrar e toma lá conversa.
xau

Anônimo disse...

nojentos, porcos,burros,ingnorantes e tudo o k possa desvalorizar tão grandes patifes. não sabem dar valor ao k os outros constroêm.passem muito mal!seus trogloditas....parvos.

Anônimo disse...

A MARIA E A ALICE DESEJAM BOM NATAL À AVÓ SÃO E AO AVÔ FERNANDO E A TODA A GENTE E PARA O CAPITÃO
FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO.
Ass:MARIA FONTES.

Anônimo disse...

Olá pessoal, cá estou eu na Polónia com um sol de Primavera e um frio de rachar. "4 MESES DE FÉRIAS"
Licínio Fontes
ps. cada um tem o que merece

Anônimo disse...

Significado de Desprezo

Sentimento pelo qual se julga uma pessoa ou uma coisa indigna de valor, de estima ou de atenção: experimentar desprezo pelo mentiroso.
Sentimento pelo qual nos colocamos acima do temor e do desejo: o desprezo do perigo ou das riquezas.
Palavra ou atitude que inferioriza, que magoa; menosprezo: sentir o desprezo de alguém.

Anônimo disse...

Significado de canalha

Pessoa sem moral, desonesta; patife, infame, velhaco.

Anônimo disse...

Dignifiquem Nuzedo de Baixo e deixem-se de tretas!!

Saudações cordeais!

Anônimo disse...

Onde se lê cordeais, deve ler-se cordiais!!

Peço desculpa!
Caso contrário os críticos...

Enfin... (está em françês)

Anônimo disse...

tanta ingnorâcia! é pena! há pessoas k fazem de tudo para essa aldeia não cair no esquecimento. no entanto há outras que de tão ingnorantes só estragam. enfim! nuzedo pequenino mas com algumas figuras muito burras!!!! SAUDASÕES MUITO ESPECIAIS A QUEM CONSTRUIU ESTE BLOGUE.....

NuzedoDeBaixo disse...

Olá pessoal, agradeço as saudações, na verdade tem sido um prazer fazer este blogue e ver que há cada vez mais gente a consultar...

Infelizmente os comentário não tem sido muitos, quanto ao problema detectado pelo Licínio de que não dá para comentar com nome não se consegue ultrapassar. As sugestões para contornar o problema são seleccionar "Nome/URL" e no espaço URL copiar o endereço do blogue, ou então seleccionar "Anónimo" e depois assinar o Comentário...

Saudações

Anônimo disse...

então pessoal festa do senhor dos aflitos? vai haver ou não? alguém k possa informar por favor?!!!!

Anônimo disse...

Parece que os senhores que agora mandam em Nuzedo andam muito ocupados com os afazeres da Junta e não têm tempo de fazer a festa, mas se lhe pegarem à junta com a força que lhe estão a pegar à festa, este ano acaba a festa e pró ano acaba a junta.

Anônimo disse...

mas há ou não há festa? éimportante por favor alguém me passe essa informação! obrigado.

Anônimo disse...

ainda não se conformaram com a derrota!tenham vergonha não foi isso k lhe perguntaram!respondam com dignidade ou então não respondam!....

Anônimo disse...

o anonimo k se referiu a junta como sendo os representantes da festa está muito enganada!Então não sabes senhora sabichona k a festa foi e sempre será feita pelo povo, e não pela junta.cresce e aparece. saudasões.......

Licínio Fontes disse...

visitem
http://okvarius.blogspot.com/2010/04/as-minas-do-ingles-em-nuzedo-de-baixo.html

Anônimo disse...

Agradecia que alguém de Nuzedo de Baixo me desse noticias sobre o Arménio Alexandre (deve ter entre 46 e 48 anos e esteve na topa em chves.
Carlos Fernandes (Vila Verde)
Obrigado
meu mail: carlosfernandes64@gmail.com

R:latas disse...

AMIGOS PARESE QUE ESTAMOS FRENTE A IGREJA A OUVIR AS BIATAS:)

queria dar um abraso a todos os nuzedenses e os parabaes para quem fez o blog:)

R:latas

Anônimo disse...

ja ta na altura de comentar a festa de nuzedo este ano uma das mais fracas de sempre.

Anônimo disse...

mais um dinheiro mal gasto e sem se saber onde.sera que esta no bolso de alguem?hà queda festa mais uma palhaçada.

Unknown disse...

Estou a ver que o o anonimato continua por aqui.
Porque é que não se identificam?
Em relação à festa, não estive lá, por isso não posso comentar, mas uma coisa sei.
Criticar é fácil, difícil é por mãos à obra e fazer melhor.
Nuzedo de baixo sempre....

Unknown disse...

E porque só apareceu o meu primeiro nome e na nossa querida aldeia há muitos Ruis, eu sou o Rui Neto, filho do Orlando..

Um forte abraço...

Licínio Fontes disse...

Tens razão Rui, se calhar quem fez o comentário nunca esteve na comissão, ou se esteve a festa desse ano talvez tivesse sido pior ainda, senão não teria medo de por o nome no comentário.
um abraço, Licínio Fontes

Anônimo disse...

sera que o licinio vai entrar para a festa para o proximo ano?

Licínio Fontes disse...

Eu não respondo a comentários anónimos

Anônimo disse...

anda tudo muito calmo serà que ainda nao hà nada de novo para comentar?

Anônimo disse...

ja se fizeram muitas obras em nuzedo?

OC disse...

é de lamentar! k ainda existam pessoas tão baixas e tão mediucres,para além de não saberem o k dizem, ainda põem em baixo kem sabe dizer algo com fundamento,Licinio lembro-me de ti ainda criança,mas dava para ver k eras especial. Não ligues a essas baixarias.......

Licínio Fontes disse...

Obrigado oli. cris. car. assim só percebemos nós. bjs

Anônimo disse...

parece que anda tudo muito calmo ja nem comentários nem na?

Licínio Fontes disse...

Parece que anda por aqui muita gente sem pio. se gostam de Nuzedo podem matar saudades no grupo do facebook http://www.facebook.com/photos.php?id=1561242710#!/group.php?gid=322834016755
adiram ao grupo, ponham fotos que também é uma forma de se sentirem em Nuzedo

Anônimo disse...

anda tudo sem pio devem andar preocupados com as eleições ou preocupados com os tascos,mas o capitão é o numero 1 e numero 2 só tem que se preocupar qual dos 2 tascos da mais não à concorrência.
os clientes não são comprados como as eleições.isto é só para meter lenha na fogueira.

Anônimo disse...

O anónimo de 23/01/11, podia ser mais explícito com as achas na fogueira, gostei mas queria saber mais. Campanha de "meninas" em cafés? Diz mais para arder mais.
Manel-01.02.11

Anônimo disse...

Anda tudo muito calmo sera que so è nas eleiçoes que anda tudo mal disposto,ou será que muitos ja viram realmente o que se passa?
sera que ja tao arrependido dos votos?

Anônimo disse...

Afinal o pessoal da festa ja desistiu ou nao?ja nao è sem tempo.

Anônimo disse...

alguem me sabe dizer quem sao os proximos mordomos da festa?sera que os antigos ja pagaram as contas?

Anônimo disse...

ninguem que vergonha tanto pessoal e ningueùm quer ser mordomo e depois ainda criticam os antigos mordomos que hipocrisia deve ser dor de cotovelo.

Anônimo disse...

calma que os mordomos aparecem e para serem melhores nao è perciso muito,tambem foi muito asar a festa este ano atè o tempo os ajudou.

Anônimo disse...

as coisas nao se podem fazer de um dia para o outro tem que se escolher as pessoas e depois trabalhar como deve ser ou pelos menos tentar.nao è em cima da festa que se fazem as coisa.

Anônimo disse...

estou pra ver como vai ser a festa entao dos novos mordomos muito fizeram os antigos so a serem 2. que gente so gostam de por defeitos nos outros estou pra ver ....e depois fazem se de amigos pela frente e depois so criticam por tras .so estou tambem pra ver quem se vai propor e como vai ser a festa gente hipocrita!!!

Anônimo disse...

quando foi mordomo o luis e o tozè eram garotos e so faziam a festa por interesse e estes 2 foi para que?alguem me sabe responder?

Anônimo disse...

e isso que importa o motivo pelo qual as pessoas decidem ser mordomos o importante e nao deixar morrer a festa porque e sempre bom ver toda a gente alegre e aproveitar aqueles dias de festa.e por favor parem de criticar em vez de criticar ponham maos a obra e nao deixem morrer a festa do senhor dos aflitos porque seria uma vergonha uma aldeia como nuzedo ficar sem festa por mais pequena que seja.eu nao sou de nuzedo casei la mas gosto muito dessa aldeia.

Anônimo disse...

oi pessoal!! como tamos de junta? há novidades? digam alguma coisa.......

Nosso Senhor dos Aflitos